Pages

Comunidade do Amor...abençoa todas as famílias...

5 comentários:

Anónimo disse...

Belo belo,só por uma razão,irradia simplicidade,essas tonalidades quentes aquecem logo o coração...
Bem-haja :)

pe.cl disse...

A beleza e harmonia das cores impele à contemplação, que da contemplação passemos à acção tornando-nos verdadeira familia em Cristo.

Abraço forte n'Aquele que nos conforta.

um irmão. disse...

Que quadro tão belo.... cores que nos levam para além da oração....

Recebi a tua ajuda e do Joaquim para a obra... o Senhor vos pague...

Abraços fortes....

#*..*# disse...

A pintura e a música são celestiais.
Lindo, Anawîm ...

Elsa Sequeira disse...

Anawîm!!

outra pintura lindaaa!
Tu és um artista, mesmo!!
Que o amor desta Família chegue a todoas as famílias...

Beijinhos!


Ps - Fico á espera de ver por aqui a minha tela...não importa se tem só um palmo ou meio palmo...o que importa é o amor com que as coisas são feitas e isso eu sei que pões amor de sobra! Ah! podes coloca-la aqui, mas eu quero-a pa mim e autografada...ahaha!!!
È o que eu digo, juntas as tuas telas com as do Andarilho e fazemos uma exposição! que te parece?