Pages

PAZ



Deixo-te a Paz, dou-te a Minha Paz!
Não a dou como a dá o mundo.
Não se perturbe nem se intimide o teu coração
.”

Jo 14,27

Meu Senhor, meu Único Rei e Senhor da minha vida inteira
Hoje bem sabes como anseio esta Tua Paz
Para mim
e para todos os corações que Te buscam
uns pelo caminho da Luz
outros por caminhos sem rumo, sem a Tua Luz,
é só a Ti que buscam sempre,
ainda que tantas vezes Te busquem imperfeitamente

silencia os corações
para que neles habites Tu somente,
que só Tu preenchas os vazios de Ti…

Vem Espírito de Deus e preenche tudo
Vem Pai Consolador e abraça as almas sequiosas de Ti só
Vem Filho tão Amado e dignifica em nós a Humanidade inteira
essa Humanidade que somos cada um de nós

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Que assim seja!

Que bom chegar e inundar-me desta Paz!

beijinhos, mano!

Zé Miguel Gomes disse...

Perco-a tantas vezes... E de cada vez que a perco, demoro algum tempo a encontrá-la :(

Fica bem,
Miguel

Ni disse...

Que tranquilidade... Deixo-a. Dou-te a minha paz.

Calmamente com força!

Bjinhos

pe.cl disse...

Venho simplesmente trazer um pouco dessa paz interior que com a tua oração volta a habitar-me, pouco a pouco.

Abraço no Pai