Pages

onde...?


em que parte de mim Te escondes
Tu que És o Todo que tanto anseio,
Amado meu… Yeshuah…

leva-me para onde habitas Tu
para aí, tão dentro de mim, tão dentro de Ti

vejo-Te no sorriso das crianças
o Teu olhar brilha nos Corações só Teus

És meu, e nada de Ti é meu
todo o meu ser Te pertence
e ainda há sempre mais algo de mim para Te entregar

leva-me para onde habitas Tu
quero estar onde Tu estás

deixa-me levar-Te para onde não estás
quero que estejas em toda a parte
em todos os Corações que sempre são famintos de Ti




2 comentários:

pe.cl disse...

"...quero que estejas em toda a parte
em todos os Corações que sempre são famintos de Ti."

Que a nossa fome de Deus seja o motor da nossa busca e o Seu reconhecimento no rosto do nosso semelhante.

Abraço no Pai.

Ni disse...

... aqui... nestas palavras... no nosso coração!