Pages

a começar


e a dança parece sempre começar aqui e agora
como um pássaro que inicia o seu voo
como um permanente mergulhar numa atmosfera onde é preciso aprender a respirar, depois de nascer
a dor de fazer os pulmões respirar a vida tão diferente

tudo sempre me parece recomeçar
mas nunca é como foi

é sempre coragem… no simples querer abraçar,
com todos os braços que se possuem, a velocidade do vento que cortamos em cada pedalada de vida
em cada golfada de ar que deixamos que nos invada
e encha
e preencha
e toda a vida faça circular dentro… bem dentro…
aí, onde ninguém vê…
onde só Tu estás comigo… só Tu e eu

e que aí a dança pareça sempre começar
como esse pássaro, pareça sempre esse voo, ser o primeiro
que pareça ser esse respirar… sempre o primeiro
porque tudo nunca é como foi
é sempre mais
muito mais se em cada respirar o Coração inteiro viver
cada vez mais desperto
onde só a vida circula mais dentro… bem dentro

aí, onde ninguém vê…
onde só Tu estás comigo… só Tu e eu
onde só Tu me enches
onde só Tu me preenches
sempre mais
muito mais
diz-me que és tudo o que eu quero e muito mais...
sempre de novo
diz-me só que não é ilusão minha...
Amor meu… Amor meu… Yeshuah… diz-me que não é um sonho só meu... e que muito mais ainda o queres Tu também... diz-me

3 comentários:

Ni disse...

Ter o prazer de sentir aqui é poder começar sempre melhor e chegar(-Lhe) sempre mais perto, sempre mais fundo. É dançar, voar, respirar fundo e recomeçar... é alimentar sem cansar um coração inteiro... Inteiro, porque por ser nosso, é d'Ele.

joaquim disse...

«muito mais diz-me que és tudo o que eu quero e muito mais...
sempre de novo diz-me só que não é ilusão minha...
Amor meu… Amor meu… Yeshuah… diz-me que não é um sonho só meu... e que muito mais ainda o queres Tu também... diz-me»

Que lindo amigo Anawîm, o que está dito e o que está "escondido"...

«sempre de novo» e sempre novo...

Abraço amigo e saudoso em Cristo

Nascer de Novo... disse...

"aí, onde ninguém vê…
onde só Tu estás comigo… só Tu e eu
onde só Tu me enches
onde só Tu me preenches
sempre mais
muito mais..."

Procuro...
procuro realmente deixar-me encontrar...
Procuro...
mais, sempres mais... esvaziar-me e deixar preencher-me...
Bendito seja o nosso Deus pelas suas mediações.