Pages

És uma pessoa bonita… e ponto final.



Gostava muito de te dizer isto.

Gostava muito que hoje acreditasses no que te digo com toda a verdade que sinto:
Tens um Coração belíssimo, és uma pessoa bonita, sim… Não digo isto para te sentires melhor, ou por qualquer outra razão senão a de reconhecer isso mesmo…
És uma pessoa bonita… e ponto final.

E sinto mesmo que, com tudo o que tem acontecido na tua vida, te tornaste uma pessoa forte, porque sempre a foste na tua essência. Tenho a certeza que tens pessoas na tua vida que te amam com muita verdade… que te vêem como és, e não tanto o que às vezes tentas mostrar como sendo menos do que és.
eheh… acredita que eu raramente intuo mal acerca da profundidade de um Coração.
E tenho a certeza absoluta que o teu é de uma riqueza sem medida!...

E olha… Há coisas boas que acontecem na nossa vida, que achamos não as merecermos… e talvez até nem as mereçamos, mesmo… mas, sabes que custa-me ver-te a “chorar” porque te sentes indign@ de as receberes quando elas acontecem justamente porque tu és quem és, e te entregas como te entregas e porque o nosso Deus te olha com um carinho imenso e te vê mais longe do que consigas imaginar…
Olha só como é indelicado, ao recebermos um presente de alguém, passarmos o tempo todo a dizer-lhe que não merecemos esse presente!... Quando a pessoa que to ofereceu, o que mais quer, é que te sintas feliz, e agradecid@ por se terem lembrado de ti assim, com tanto cuidado…

Olha só quantos “presentes” o teu Deus te oferece… só só só porque te ama apaixonadamente!...
Eu acho que Ele anda mais ocupado em amar-te, e a esperar que acolhas esse amor de braços abertos, do que em “tirar notas” do que mereces ou não… eheheh
O nosso Deus é um Deus que ama de graça, não ama para corresponder a nada de bom que tenhamos feito, e nem Se contém no amor se nos andarmos a “portar mal”…
O nosso Deus ama de graça, e hoje isso custa a entrar na nossa mente habituada às trocas comerciais.
O nosso Deus não fica à espera que mereças… ama e pronto… e nunca desiste de ti

Se o teu Deus, que é Deus olha para o que tens de mais belo, e até naquilo que achas menos bonito em ti, Ele também o olha, mas vendo nele todo o potencial do que ainda vais crescer e ser mais feliz por te superares… se o teu Deus, que é Deus te olha assim, porque páras tanto tu, a olhar aquilo que não gostas em ti?

Por favor, acredita em mim… és uma pessoa belíssima, tens dentro de ti toda a força para seres mais, de acreditares mais, de seres mais feliz.
Eu estou “a torcer” por ti!
E acredito que Deus consegue estar “a torcer” por ti muito mais ainda do que eu… ehehe

3 comentários:

Ni disse...

Anawîm, as pessoas que crescem contigo acho que só podem ser assim... lindas. Ao olhá-las deve-se notar o que sinto ao ler-te... o brilho do Seu olhar cheio ternura e Amor.

Obrigada por me deixares crescer contigo... Sabes, acho mesmo que Ele me vai vendo melhor... que está a gostar conhecer-me. E se sorrimos juntos é porque também tu me fazes acreditar que todos podemos ser os filhos lindos dos Seus olhos.

MILA disse...

Oh, Anawim,que delícia!!!
Obrigada pela parte que me toca,eheheheh!Estou a brincar não sou assim tão convencida,ok?
PS. O que é que se passa com vocês hoje?Porque nos tão a mimar tanto?
É este cantinho,é outro ali,outro além...
Nem sei o que diga só me abetece sorrir.
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

pe.cl disse...

...E acredito que Deus consegue estar “a torcer” por ti muito mais ainda do que eu...


Suspiro prfundamente inalando a suavidade da tua escrita... sabes... tu sabes ANAWÎM como acredito profundamente que torces um pouco por todos nós e tenho a certeza que ELE também "torce" por nós... sim também por ti...

Abraço no Pai.