Pages

... o teu perfume

Yeshuah,
estás comigo,
estou contigo.

A Ruah traz-me o teu perfume,
é de nardo, o aroma que sinto, Yeshuah…

O teu perfume traz-me o anúncio vivo de toda a tua vida,
ontem e agora, o Reino… o Abba amado…

O Abba que vives e amas,
faz-me olhar para toda a Criação, desde o alto deste monte…
faz-me amar tudo o que sou,
faz-me amar tudo o que vejo,
faz-me amar tudo o que desejo amar,
faz-me amar tudo o que ainda não sou,
faz-me amar tudo que ainda não vejo,
faz-me amar tudo o que é digno de ser amado…

Que o pouco que eu sinto ser,
seja cada vez mais construído contigo,
lado a lado.

Ensina-me como é viver assim, sempre…
… desprezo os ares de quem se arma em sabedor de grandes verdades
e incoerentes intimidades contigo sem consequências,
como se pudessem possuir-te de alguma maneira
só para atingir os desejos do seu próprio umbigo…

Ensina-me essa arte, sempre,
de ver como és sempre mais,
com a Ruah
e o Abba…
… alegra-me tanto ver como és sempre mais, e não cabes em livro nenhum,
nem no raciocínio de ninguém.

Tenho fome da tua Presença!
Tenho sempre fome da tua Verdade!
Tenho fome de ti, assim, inteiro como és!
Tenho uma fome imensa de… te viver!

Yeshuah,
estou contigo,
estás comigo.

Sem comentários: