Pages

Relva fresquinha

.
.
.
.
.
.
Oh Papá...
Às vezes é tão bom só querer estar assim...

Como que deitar-me em relva fresquinha,
como quem se deita no teu colo,
e pensar em como estás mais aqui, na frescura verde e tão perto,
que me toca e onde eu toco, do que no céu que lá está tão longe.

Estás aqui no "chão" de mim!
Gosto da maneira como estás sempre, sem magoar, sem nunca Te impores à força...
sempre meigo e atento, mas sempre a "mexer",
sempre a acontecer como coisa muito Boa.

Dou conta dos lugares onde não estás, ou melhor, nas coisas com quais não concordas nada...
aí o "chão" magoa e dói.
Queria que todos os "chãos" fossem relva verde e fresquinha...
eu quero plantá-los conTigo, está bem?

Sabe-me bem olhar para Ti
És BOM.
E gosto de Ti.


.
.
.
.
.
.
.

1 comentário:

Ni disse...

Sorri. Sabes porquê? Porque tenho a certeza que Ele sorri ao ler-te.

Tens um fundo lindo, um "chão" seguro, meigo, fresco, verde... sempre a crescer.

Abraço do "chão" de mim.