Pages

Ora bem

.
.
.


Aproveitei um bocadinho do meu Domingo para ver o filme da "saga" Kenai e Koda II (ups, ainda não vi o primeiro, mas pronto).

O que é certo é que chorei baba e ranho (ui que sensível ehhe) e ri-me tanto que eu nem sei... AHAHHAHAH...

Enfim, na minha modesta opinião é um filme delicioso, não só para a pequenada, para os que se dizem grandes também. Assim deixo a sugestão!

Cá fica também este vídeo um pouco diferente dos que têm aparecido ultimamente, é porque hoje é mesmo excepcionalmente dia de Festa para uma menina linda que eu cá sei.






Abraços bons para toda a gente
.
.
.

2 comentários:

Mila disse...

Oh Anawim obrigada! A Mariana teve um dia muito CGEIO hoje e só veio à nete de manhã bem cedo. E eu só agora é que pude cá passar...
Amanhã, depois das actividades dela, ainda antes do almoço eu mostro-lhe o miminho que lhe deixaste!
Olha, vou partilhar aqui mesmo, uma coisa que ela me disse antes de ir dormir: "Mãe obrigada por tudo...o dia dos meus anos calhou mesmo bem, por ser domingo, poder estar com a família e estar um dia cheio de Sol"
A minha filha é LINDA!!!:)

Marianinha disse...

Bom dia Anawim!
Acabei agora mesmo de ver o video e gostei muito. Eu tenho o DVD e através destas imagens contei um pouco da historia á minha mãe ehehehe. Um beijinho grande e obrigada:)!