Pages

A quem fiz Dono e O Senhor de todos os meus dias


Yeshuah...
Fiz-te Dono e O Senhor de todos os meus dias
Aqueles de antes e os de depois

Também eu quero caminhar em frente,
de costas voltadas para o futuro contigo,
como quem tem os olhos sempre maravilhados com toda a tua fidelidade caminhada comigo
sempre, até ao hoje

É o que sempre levo nas mãos:
os teus dias com os meus dias

Acredito que se eu te levo comigo,
muito mais me levas tu contigo
Se fazes parte da minha história,
muito mais faço eu parte da tua História

Mostra-me essa tua delicadeza
disponibilidade
peito aberto à Ruah de Deus
Diz-me como é respirá-la... sempre...
Quero um pouco da atenção com que Ela atende, escuta, espera, cura
sempre saber reconhecer Apóstolos, Profetas,
Amantes da Família do Abba,
segundo o teu Coração, meu amado Yeshu.

tenho sempre fome e sede de profetas teus

Sem comentários: