Pages

1 comentário:

Anónimo disse...

PAZ do Sr. meu queridos irmãos/a em Cristo venho por este meu pedir a vossa opinião, sobre o meu blog, gostava muito que me deixassem um comentário na caixa do meu imel.
Só para saber como e que devo fazer ainda melhor cada dia que passa.
E para saber o que acham dos textos exposto por mim

http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/


Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.


Esperou pela sua visita.

Querido irmão será que me pode linkar o seu blog, para que o meu blog possa ser visto cada vez, porque nunca se sabe quem pode ver no outro lado de lá, pode estar uma alma sedenta de sede , ta bem o link no meu se me deixar

Neste BLOG você encontrará uma variedade de estudos e diversos textos baseados na Bíblia Sagrada.

Com o objectivo de proporcionar um maior entendimento e aprofundamento da Palavra de Deus.
Disponibilizamos varias áreas ministeriais. Além disso a muitos artigos que lhe serão úteis no dia a dia.