Pages

UM POUCO SANGRENTO, O SUPER MONGE, MAS...
não será a imagem daqueles que lutam verdadeiramente por Aquele em Quem acreditam?
A luta contra todos os factos que nos afastam d'Ele...
tudo aquilo que, em mim, é preciso mudar
não esquecendo, é claro...
"amai os vossos inimigos..."
Boa luta para todos, nesta Santa Quaresma!!!




abaixo outra vez, com outra música (porque rir um pouco, é saudável...custa-me a acreditar que Jesus, enquanto homem, não tenha sorrido e rido junto dos seus amigos...além disso, com esta história, é preciso ver toda a simbologia que lhe está implicita, é aí que está o verdadeiro valor da história, e do aprender algo com ela)


(para algum comentário mais discordante agradeço a "palmadinha" em particular... pelo meu email.)

1 comentário:

Elsa Sequeira disse...

Olá Anawîm!

Já teve inicio a Quaresma! Já tenho a Cruz no - eu estou aki -... Ela espera por ti! Vai lá buscá-la!!

Muita Força pa ti!
:)