Pages





2 comentários:

joaquim disse...

E tu,
porque não confias,
porque não te entregas,
porque não acreditas
que Eu tudo posso...
Vês-te perante o mar da tua vida
e não sabes como atravessá-lo...
Confia em Mim...
Lança a tua vara,
que é a Fé que Eu te dei,
e deixa que ela te abra o caminho
que para ti preparei...
Porque duvidas?
Não tens sentido
a minha preseça na tua vida?
Não sabes bem,
que fui Eu que te ajudei e conduzi
quando tudo te parecia perdido...
Que esperas?
Confia, entrega-te,
Eu estou aqui,
Eu estou contigo,
e enquanto comungares coMigo,
nada nem ninguém
poderá algo contra ti...
Sou Eu,
que rompo as trevas,
que abro os mares,
que rasgo os caminhos
que te hão-de servir
para chegares,
a Mim...
Lança-te agora,
na certeza do Meu amor,
e encontrarás a Vida
que Eu tenho para ti...
Se chegas ou não,
àquilo que anseias,
é coMigo...
Mas podes ter a certeza,
que na tua entrega,
completa e única,
chegarás a Mim,
que em tudo te amo,
que em tudo te quero.
Virás pelo Meu caminho,
que não é o teu,
mas o Meu,
que eu te dou...
Vem abre os mares,
que eu te permito,
e aninha-te nos Meus braços
que te esperam desde sempre...
Amo-te,
meu filho...

Abraço "entregado", amigo anawîm, em Cristo, que é o caminho...
Abramos os mares,
por Sua vontade,
por Seu amor...

Serenidade disse...

Magnifico,

porquê ter medo? "Ele" está sempre connosco, pronto para nos ajudar, mesmo nos dias mais cinzentos, Ele está bem aqui ao nosso lado.