Pages

Qual é o sabor do Silêncio da Tua Paz, e desse Pão... sempre Novo?...

Qual é a melodia da brisa do Teu Mar, meu Senhor e meu Rei?...

O que é essa Serenidade da Tua intensa Presença... que tudo cala em mim?...

Qual é a fragância desse perfume da inquietação que só o Teu Amor provoca, como fogo que fere, cruelmente, tão no centro do ser, e apaixona loucamente?...

Como se dança essa Alegria quieta?...

Como se desenha a cega e confiante Esperança Fiel?...

Qual é a cor da Comunhão... tão plena, de filhos tão tão tão Teus?...

Quem És Tu, meu Jesus, que tanto me enamoras e me fazes FELIZ, mesmo sem a loucura da paixão? Amo-Te tanto tanto, meu Amor! Agradeço-Te, pelo Hoje e Agora!

Fica connosco, meu Senhor, porque sei que anoitecerá... aí, onde só assim se podem ver estrelas, como areia... mas "agora não..." ainda não!

Hoje, adormece-me nos Teus Braços aos quais pertenço,
só em Ti quero ESTAR!

5 comentários:

Ni disse...

Não tenho palavras que se transformem nas respostas... mas tenho certezas, porta-voz de sentimentos, que Ele te guarda onde queres estar. Porque és Dele, tão Dele, és um dos Seus mais bonitos gestos e conquistas.

Dorme bem.

Anónimo disse...

Ai Anawim... que força é esta que me aniquila.. mas tão doce...
Louvado seja!

joaquim disse...

«Fica connosco, meu Senhor, porque sei que anoitecerá...»

Mas mesmo nas trevas Te reconheceremos ao «partir do Pão»

Amigo anawîm sempre a transportar-nos para o Belo, para o Indizivel.

Abraço amigo e saudoso em Cristo

pe.cl disse...

..."Quem Es tu, meu Jesus, que tanto me enamoras e me fazes FELIZ"... Quao belo e descobrir a fonte do amor autentico que nos faz verdadeiramente felizes.

Obrigado, ANAWIM, por mais esta maravilhosa melodia ao Senhor da tua e da nossa vida.

Abraço no Pai.

Anawîm disse...

ni... menina tão serena...
é mesmo... Ele é mesmo Aquele que me domina


maluuuu... se é uma força que aniquila e é doce ao mesmo tempo... hummmmm... parece-me que o teu Deus anda a sussurar-te, em segredos, o amor louco que Ele tem por ti, Ele só espera que "abras" de vez o teu coração... (mas não O deixes esperar muito... que não fica bem deixar as "visitas" na sala de espera... eheheh)

Amigo Joaquim... a tua grande sensibilidade e sintonia com Ele toca-me sempre muito profundamente... sente-se que O buscas com intensidade... e Ele deixa-Se encontrar por ti


pe.cl... sabes... sou TÃO feliz.... tão feliz... que a felicidade não me cabe nas palavras, nem que as inventásse de novo uma por uma a pensar n'Ele...

ABRAÇOS FORTES A TODOS OS QUE POR AQUI VÃO "ESPREITANDO" ESTE CANTINHO MAIS VOSSO QUE MEU... AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A TODOS A VOSSA PRESENÇA MAIS EVIDENTE OU MAIS OCULTA! AMEMOS O NOSSO DEUS, E COM ELE A HUMANIDADE INTEIRA, COM TODAS AS FORÇAS DO NOSSO SER!