Pages

O Único na minha vida!



Senhor meu,
só em Ti espero,
em Ti confio!

Desde sempre abraças o dom da minha vida nas Tuas Mãos,

És, Senhor meu, o Meu único Abba... o meu Único Papá,
que mais ninguém ouse ostentar esse Nome que é só Teu!...

Quero "viver só pela Verdade"
Sei que nada que seja pequeno e triste me pode tocar! Hoje sei,
porque me guardas em Ti!...
E só quero estar onde Tu estás!

SÓ TE QUERO A TI, SENHOR MEU, FIZESTE-ME ASSIM DE TI, PARA TI!
SÓ TU, ABBA AMADO... PAPÁ ÚNICO QUE TANTO AMO...
SÓ TU ABRAÇAS O DOM DA MINHA VIDA E A SUSTENTAS ENTRE AS TUAS MÃOS!

... que mais ninguém ouse ostentar esse Nome que é só Teu!...

2 comentários:

pe.cl disse...

É precisamente esse mesmo sentimento que me faz correr como um louco ao encontro deste meu povo que por Ele me foi confiado, só a Ele quero e só a Ele encontro no rosto de todos os que amo servindo.

Parto apressado para mais um domingo antecipado dividindo qual pai de familia esse pão que é a palavra do nosso ABBA.

Abraço no Pai.

Ni disse...

Anawîm... é por isso que passo aqui, para te ler, para acreditar, para me entregar nestas mãos... que acolhem, abraçam, acalmam e ficam em mim guardadas.
A tua presença é um constante sorriso que Ele me ofereceu ainda sem saber porquê. Mas deixa-me feliz.

Sabes?! Espera n'Ele, porque com Ele o tempo é mais fácil de passar e o calor é abraço eterno. Ama-O, a reciprocidade é linda de viver.

Agradeço-Lhe por ti! Agradeço-te imensamente a presença desse teu coração.