Pages



Senhor meu,
Tu, que me dominas o ser inteiro,
Vê… deixei todos os meus “projectos”,
mesmo aqueles que eu havia decidido que eram vontade Tua…
… até esses morreram porque não vinham de Ti
ainda que tivessem aparência de serem Teus

Estou contigo, quero-Te mais e mais e mais...
e saber que Tu me queres mais ainda,
deixa-me num desconcerto completo...!

Hoje só queria dizer-Te isto mesmo, Senhor meu:
Estou conTigo! Sinto-me conTigo,
com o meu Coração inteiro tão completamente abarcado nas Tuas Mãos…
… que não quereria eu nunca que tudo fosse de outra maneira.

Cuida daqueles que, de tantos modos vão caminhando comigo
Vigia, acarinha a obra Tua
da sempre renovada construção da mesa do Teu Banquete connosco.
Eu sei que não preciso de To pedir, Senhor meu, mas…
Tu sabes, preciso de o afirmar dentro de mim e a quem me lê “por aqui”

Senhor meu…
Senhor meu…
leva-me
possui-me
domina-me
"quero estar onde Tu estás"

SOU TÃO FELIZ, TÃO FELIZ CONTIGO!...


4 comentários:

joaquim disse...

Jr 20, 7 * Seduziste-me, SENHOR, e eu me deixei seduzir! Tu me dominaste e venceste.

Abraço amigo anawîm, agradecido em Cristo

Ecclesiae Dei disse...

Lindo seu blog!!
Continue assim!!
Paz e Bem!!!

Ni disse...

Esse desconcerto só existe pela alegria de sermos d'Ele, mas de querer ser melhor... Que nunca seja de outra maneira.

Peço-Lhe para que sejas sempre assim, Feliz!

Alma Rebelde disse...

SOU FELIZ CONTIGO, em plena comunhão com Aquele que habita no coração e na alma em todos os momentos do dia a dia.