Pages

... que a música da minha Vida cante para TI!...


Hoje…
seja a minha vida um saborear o quanto me amas
como uma melodia que não cansamos de repetir
porque onde estás Tu, Deus da Vida, a Vida é sempre nova

Hoje…
seja a minha vida apontada para esse verdadeiro encontro
conTigo
porque a vida não acaba,
posso viver agora um pouco do que sempre viverei
posso viver agora um pouco conTigo
e sempre tenho mais vontade de a saborear
como é bela esta vida que nos colocas nas mãos
e a acaricias tantas vezes de tantos modos que não entendemos

Hoje…
seja a minha vida um sempre renovado aprender essa dança,
em que tantas vezes nalgum passo desajeitado nos magoamos
ou outras vezes “calcamos” o outro, no treino,
quando é preciso parar para acertar o passo novamente
à luz da mais profunda Verdade
e recomeçar a aprender essa dança deliciosa

Hoje…
e em cada dia nasça eu, de novo
e com um sorriso sereno e sóbrio, esteja eu bem presente
sempre inteiramente presente onde estou
qualquer que seja o meu lugar dentro de mim
qualquer que seja o meu lugar no mundo

Hoje…
e em cada dia nasça eu, de novo
e em comunhão contigo, esteja eu bem presente
sempre inteiramente presente
qualquer que seja o teu lugar
porque ninguém nasce sozinho

Hoje…
seja eu esse Teu Fermento, Deus meu,
do qual basta ser eu uma pequena medida para “levedar”
e ajudar a fazer renascer comigo, toda a vida que me rodeia…

Hoje…
.
.
.

1 comentário:

Ni disse...

Que seja sempre HOJE...

E por ser Hoje... um abraço!