Pages

Hoje temos boas notícias... mesmo aqui ao "lado"...



O início desta nova semana, aqui, é marcado por mais uma boa notícia.
Eu já tinha aqui uma preparada… mas ontem deparei-me com um testemunho belíssimo e tão forte que não posso deixar de mostrar como, tal como o Gustavo diz, é possível o sofrimento não ficar com a última palavra. Que é possível, em condições extremas viver uma vida cheia de sentido.

Agradeço-te, Gustavo!
Acredito que o testemunho encantado que revelaste, de alguém tão próximo de ti, continuará a dar bom fruto!

“(…) Ai que vontade manifestavas… uma vontade imensa de abertura, bem-querer e comunhão! Por isso nunca notei em ti um pingo de egoísmo ou auto-enroscamento. Às vezes via-te mais preocupado e atribulado com os outros do que contigo. Mas certamente também foi o que te manteve Vivo por tanto tempo…(…)”

“(…) tenho a certeza que a tua Vida está marcada com o selo do que é eterno e não morre. Tenho a certeza absoluta que no dia do teu último parto a Comunhão Universal será ainda mais dilatada pela plenitude do que construíste. Aí serás Um com todos os Viventes, e neles com Aquele que suscita já em ti, e suscitou desde sempre, o melhor.”

AQUI podemos ler todo este forte testemunho…

E, já agora… nas minhas divagações pela net, encontrei uma pérola, digna de ser visitada também como uma boa notícia também.
Espero que ela não se importe da minha ousadia… eheh…
Um testemunho belíssimo também
AQUI, o blog de um Coração bonito que já passa a fazer parte da lista aqui ao lado

Afinal de contas, às vezes a tão pouca distância, temos motivos para nos alegrarmos e ficarmos em comunhão com o que há de melhor e mais eterno na Humanidade.


Um abraço grande… e que nesta semana, as boas notícias, vençam todas as outras!

Sem comentários: