Pages

Olhei para ver...


Olhei para ver atrás de mim
pedaços que fui sem nunca ser

Olhei para ver que ali não estava
pedaços que fui e agora não vejo em mim

Olhei para ver
Vi com as cores do tempo que as não tem
vi as mãos de uma criança a moldar o pão que eu sou
pão que eu sou e vejo hoje em mim
Nessas mãos vi-Te e amei-Te
Vejo-Te e amo-Te
segredaste-me que essas mãos não são Tuas… são minhas

meu Amor
meu Rei
meu Tudo
meu sem o seres que Te quero Dono meu sem nunca o quereres ser
a não ser pelas lógicas sem lógica do Amor

meu Amor
meu Rei
meu Tudo
Dono das minhas mãos de criança
que moldas comigo o pão que eu sou…

2 comentários:

joaquim disse...

Amen!

Oro e vivo esta linda, profunda e verdadeira oração contigo, amigo anawîm!

Abraço amigo em Cristo

Ni disse...

Anawîm, posso ficar assim em silêncio, a senti-Lo sorrir?

É lindo o teu amor por Ele. É apaixonante ler-te... e ficar.

És um pão que sacia a fome da alma.

Obrigada!

És... tanto!