Pages

Quero respirar-Te



Esvazia-me do que não sou
Enche-me de Ti
Preenche-me conTigo
Plenifica-me neste “Nós”

Esvazia-me do que não sou
Leva-me para esse tempo onde me sonhas

Quero nascer de novo
Sinto preencher todo o espaço que ocupo
Canso-me de ser só eu…
… de ser “grande” em espaços que não me parecem ser à minha medida

Esvazia-me do que não sou
Rouba-me de mim quando não sou o que me sonhas
leva-me para esse tempo onde me sonhas

Onde é esse tempo? Será um lugar?
Será um espaço? Serei eu mais do que sou hoje?

Onde será esse tempo senão agora que vivo e respiro
Se é hoje que sou… é este o tempo que me sonhas e não amanhã
É hoje que nasço e não amanhã
É hoje que me preenches
É hoje que me plenificas
É hoje que me dizes que te pertenço… para sempre

É hoje que tenho que baixar os braços e deixar de lutar contra os meus “tempos”
É hoje que tenho que deixar de lutar contra Ti
Porque é hoje e aqui que me queres… assim

“Beija-me com beijos da Tua boca”
“leva-me contigo… faz-me correr” Ct 1,2.4
Sopra sobre mim
Quero respirar-Te
Quero em mim a inquietante brisa da Tua Ruah… a Tua Vida… o Teu Amor

Leva-me para onde sou conTigo… aqui... hoje

E mostra-me, com paixão, como Te chateiam as minhas indecisões
e os meus desejos fora dos Teus… desejos que coincidem sempre com o que não sou

Mostra-me, com o Teu zelo ardente por mim, que todas as minhas decisões
e os tempos que quero fora de tempo… que não Te são indiferentes

Mostra-me que me amas e estás comigo… sempre
Quero ser sinal vivo que estás aqui.
.
.
.
.
.
.
.

3 comentários:

Gustavo Sousa disse...

Caro Anawim

Belíssima oração!!

É Especialmente curioso a tónica que colocaste no "Hoje"! No meu blog fiz algo de semelhante, e o "Hoje" do Espírito também me toca muito! E juro que não vim cá espreitar-te, hehehe.

Verdade, verdadinha!!

Obrigado pelos presentes que nos mimas! Obrigado por seres assim, possuído(a) pelo Espírito!

Um grande Abraço!

PS: estas coincidências, impressionante...

mila disse...

Eh!eh!eh! E eu agra ,agorinha mesmo que saí do blog do Gostavo!
É mesmo, mesmo impressionante estas coincidências...o que isto quererá dizer?

Ai Ruah, Ruah...
:)

Um abraço GRANDE Anawim!

Anawîm disse...

eheh... acredito, Gustavo!...
E também acredito que a Ruah que nos anima é a mesma.
Acolhamos o Dom que Ela é... Ela multiplica dentro de nós o que sozinhos seriamos incapazes de realizar... E pensar que do "hoje" meu e teu dependem tantos e tantos "hojes" de tantos e tantos que buscam este Deus e outros que ainda hão-de buscá-lo
Mais um abraço para ti.


Mila...
Já tinha saudades de te ver por aqui...
Agradeço o abraço e deixo que a Ruah te abrace por mim. Tens um Coração bom.