Pages

Orar a Espera(nça) com os Salmos

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
Mais uma partilha caminhada por cá…

Durante este Tempo sempre NOVO em que treinamos a ESPERA… ESPERANÇA… que chamamos de Advento, deixo aqui a proposta de nos sintonizarmos com o nosso Deus que está sempre a caminho de nós, connosco… que nos compromete com Ele, que não nos deixa sentados à beira do caminho, mas nos provoca para sermos mais, para sermos com Ele.
Para isso, vou usar pequenos vídeos, com textos adaptados dos Salmos - essas belíssimas preces que o povo de Jesus de Nazaré escrevia e cantava para falar, chorar, louvar, esperar pelo seu Salvador.

Quem por aqui passar, e “Esperar” assim, sinta-se sempre livre de orar partilhando o que mais lhe toca.

Um abraço grande
cheio da Espera(nça) que podemos deixar que nos una a todos!

Do Salmo 5


.
.
.
.
.
.
(para ver com ecrã inteiro clicar no ícone do canto inferior direito)

3 comentários:

figlo disse...

Esperar...
como uma grávida espera
o "fim do tempo"...
O povo diz :
"está de esperanças"!
"Felizes aqueles que o esperam..." (Is 30,18)
...e fazem dessa espera(nça)uma Vida ganha... por que dada, cansada, sofrida, solidária com outras vidas... feita de quedas e recomeços...de oração e de silêncio...

Anónimo disse...

E eu, para Ti, MEU SENHOR E MEU DEUS, abro os meus braços, a minha mente, o meu coração e a minha vida!Olha para mim, TU, que me conheces como ninguém, nem mesmo eu,sabes o quanto falho e as quedas que dou, por isso olha para mim e por mim. Eu sou tua e por isso eu te peço, nesta manhã,ajuda-me a mostrar o teu rosto com o meu agir, o meu pensar, o meu abraçar, o meu olhar e o meu falar! Obrigada Pai por me amares e me recriares em cada dia, em cada situação. Eu quero BENDIZER-TE em cada dia da minha vida! ML

serena disse...

Senhor, confio em Ti a me sondar e fortalecer.Fica em meu coração ,preciso de Ti em toda a Hora .Dai-me sentir o teu Amor ,e cuidado, e misericordia.Preciso .
Graças por Ti, Senhor .